Menu

Jóias da Alma

Jóias  da Alma
Facebook   E-mail   Whatsapp

Se guardas no cofre do teu coração as inestimáveis jóias do Bem, não as empenhe na atitude impensada do primeiro instante da alucinação.
São dons cedidos a ti pelo Sublime Criador, adornando-te os recônditos sagrados da Alma de virtude e sabedoria.
Distende, assim, a nobreza de sentimentos e raciocínio onde estejas, colhendo cardos e distribuindo flores de afeição e ternura.
Quando guardamos bondade no Ser, nenhuma adversidade que nos malbarate a paz ou dificuldade que nos abata a fé...
Acredita no Amor...
Investe na Boa-Vontade...
Semeia perdão...
Espelha tolerância...
Cumularás, assim, tesouros inestimáveis que multiplicarás a cada passo do teu caminho, enriquecendo e promovendo o teu semelhante, seguindo todos em rumo conjunto na direção da Grande e Inexorável Luz.
A Sábia Divindade aquilatar-te-á as conquistas. Por ora, trabalha e serve sem detença, abstendo-te dos louros de possíveis resultados.
A virtude do bom operário reside não somente na remuneração, mas, na capacidade de gerar progresso, harmonia e júbilos, cujos resultados são a paz da Consciência e a aprovação do Criador.

Amélia Rodrigues
Psicografia de Rui M. Diamantino


Recebido de Hellen Katiuscia de Sá

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa