Menu

JORNADA ILUMINADA

Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando criança temos o dom natural de imaginar, fantasiar, sonhar, criar realidades e interagir com elas. Com o tempo, vamos deixando de exercitar essas habilidades e o pensamento lógico vai substituindo, encobrindo, nossa intuição natural.
Guardamos nossas imagens e sonhos no fundo do baú de nossa mente. Mas elas ficam lá e de vez em quando tentam nos sinalizar algo aparecendo em forma de sonhos, pensamentos, intuições.
Deixe sua imaginação livre. Escute a sua voz interior. Você tem importantes descobertas a fazer sobre você e o que está à sua volta...

Aproveite e faça esse exercício de imagens mentais:

Imagine-se perdido na floresta escura do abandono. Veja, perceba ou sinta uma pessoa bem intencionada vindo na sua direção. Observe que carrega uma laterna. Respire uma vez.
Permita que este alguém o conduza para fora desta floresta.
E sentindo-se aliviado, agradeça a este ser interno, tão bom e amoroso.
Respire e abra os olhos.
Acredite, você NUNCA está SÓ!

Do livro: Feche os Olhos e Veja, de Izabel Telles

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa