Menu

LAÇOS ETERNOS

LAÇOS ETERNOS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Quem estabelece que, em um dado momento, um ser entre para fazer parte de uma certa família?
Pensemos nas crianças que vêm ao mundo... quando uma criança começa a fazer parte de uma família, pode ser que em uma encarnação anterior já tenha tido a ver com aqueles que agora são os seus pais.
Se é um menino, pode ter sido o noivo, o marido ou o amante daquela que agora é sua mãe. E o mesmo vale para a menina em relação ao pai. Juntos haviam conhecido o amor sob uma certa forma, e agora, para evoluir, devem se amar de outra forma. O homem e a mulher que hoje experimentam uma recíproca atração sexual, no futuro talvez se reencontrem para se amarem como pais e filhos.

Se abraçarão de novo, mas os seus abraços serão aqueles entre mãe ou pai e filho. Pode ser também que, em uma vida anterior, uma pessoa tenha se comportado mal em relação a outro, e agora deve acolhê-lo na sua família como filho para reparar os erros cometidos. Quer se trate de pais e filhos, ou de irmãos e irmãs, os motivos pelos quais um certo número de seres se reencontram para formar uma família são infinitos, e cada caso tem a sua própria explicação.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Aproveite e leia mais sobre o assunto em "Laços Familiares"...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa