Menu

LEI DA AFINIDADE

Facebook   E-mail   Whatsapp

"As características da vida física, psíquica e espiritual dão a cada criatura um determinado comprimento de onda e vibrações específicas, o que a coloca automaticamente em contato com as entidades e correntes, no espaço, que possuem o mesmo comprimento de onda e as mesmas vibrações. Assim, se explicam as relações entre os seres humanos e as forças da natureza. Através dos seus pensamentos, sentimentos e ações, o ser humano entra em afinidade com algumas regiões e algumas entidades que possuem o mesmo comprimento de onda e que por força de atração, mais cedo ou mais tarde, necessariamente se encontrarão. A Ciência iniciática dá a todas as pessoas a chave para poder criar o futuro que cada um deseja. A qualidade dos próprios pensamentos, dos próprios sentimentos e desejos arrasta o ser humano para o Inferno ou, ao contrário, para as regiões puras e luminosas do mundo divino".

Omraam Mikhaël Aïvanhov

https://www.acid.blogger.com.br


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa