Menu

LEVANTE SEUS OLHOS

LEVANTE SEUS OLHOS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma senhora, cujo trabalho exigia leitura constante, começou a ter dificuldades com os seus olhos, por isso consultou um oculista.
Depois de um exame, ele disse: "Os seus olhos estão somente cansados; você precisa descansá-los”.
Ela replicou: "Mas isso é impossível por causa do tipo de trabalho que faço".
Depois de alguns momentos, o médico respondeu: "Você tem janelas no lugar de seu trabalho?".
"Oh, sim", respondeu ela com entusiasmo. "Das janelas da frente consigo ver os picos nobres das montanhas e das janelas dos fundos posso ver as gloriosas elevações de Allegheny, aos pés das montanhas”.
O médico respondeu: "É exatamente isto o que você precisa. Quando sente os seus olhos cansados, olhe para as suas montanhas por 10 minutos - 20 seria melhor - e o olhar na distância vai descansar os seus olhos!".
O que é verdadeiro no âmbito físico, também é verdadeiro no reino espiritual. Os olhos da alma muitas vezes estão cansados e fracos de focalizar os nossos problemas e dificuldades.
O olhar para cima - o olhar à distância - vai restaurar a nossa perspectiva espiritual.
Às vezes nos sentimos sobrecarregados pelas dificuldades da vida. Todavia, se olharmos para o Deus, ele colocará os nossos problemas na devida perspectiva e renovará as nossas forças.
Vamos levantar os nossos olhos!

"Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor". Livro de Salmos, cap. 1 versos 1 e 3.
Henry G. Bosch
www.nenossolar.com.br/mensagens/


Mentalize:

Tenho a visão de um Mundo Novo. Vejo claramente qual é o meu papel...na sua criação!
Renasço em mim mesmo a cada novo dia!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa