Menu

LIBERDADE

Facebook   E-mail   Whatsapp

A verdadeira liberdade do homem está no poder que Deus lhe deu de encontrar tudo em si mesmo. Nunca deixarei de repetir isso, pois a única tarefa de um verdadeiro guia espiritual consiste em liberar os seres fazendo com que tomem consciência desta verdade. Muitas pessoas imaginam um Mestre espiritual como um déspota que sempre impõe aos outros o seu poder e as suas convicções!
Estão errados, é exatamente o contrário: um Mestre espiritual não tem nenhum desejo de impor o próprio poder e a própria convicção aos outros. Só existe uma convicção que ele deve impor, e é a de que a salvação está exclusivamente neles. Ele indica os métodos, as experiências a serem feitas para encontrar essa salvação.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa