Menu

LIBERDADE

LIBERDADE
Facebook   E-mail   Whatsapp

Leveza

Quando o mergulhador necessita voltar rapidamente à superfície ele solta o seu lastro. Da mesma forma, identifique e abandone definitivamente todos os pesos que estão impedindo o seu vôo. Liberte a mente dos antigos padrões e permita a descoberta de novos paradigmas. Mantenha-se acima dos problemas e preocupações que tendem a puxar você para o chão, outra vez.

Seja leve, desafie a lei da gravidade.

Otimismo

Se estivermos carimbados com a idéia de que as coisas são difíceis, é provável que elas serão. Ao repetir continuamente eu não posso ou não vou conseguir, as chances para que isso aconteça não são pequenas.
Para permanecermos livres da influência dos comentários e visões pessimistas dos outros precisamos recorrer e ativar todo o nosso potencial para atos positivos.
Uma pequena chama numa sala escura é muito mais forte do que toda a escuridão.

www.bkumaris.org.br

Visualize:

Sou como um balão de gás seguro pela mão de uma criança... Sou leve, mas estou preso(a) por um único fio... Ela me olha, sorri e cheia de encantamento me solta pelos ares!
Estou livre para voar no céu azul!


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa