Menu

LIMPANDO A MENTE

LIMPANDO A MENTE
Facebook   E-mail   Whatsapp

Meditação para fazer com que a mente não carregue peso

A partir desta noite, antes de deitar, vamos todos tomar a postura de oração, fechar os olhos e mentalizar diversas vezes o seguinte:

“Eu emito vibrações de amor, bondade e amabilidade a todas as pessoas. Agora, eu abandono todos os pensamentos de ódio, ira e rancor que tive em relação a todas as pessoas. Eu perdoei a todas as pessoas. Assim como perdoei a todos, Deus também perdoou todos os meus erros. Estou em paz, envolvido pelo grande Amor de Deus”.

Nossa mente recebe, todos os dias, diversas impressões de todos os lados. Nem sempre são boas impressões, pois recebemos também más impressões. No momento de conciliar o sono, não devemos manter na mente essas gravações. Devemos dormir apagando todas essas impressões negativas. As impressões, os pensamentos e sentimentos acumulados no mundo subconsciente são denominados carmas. Se esses carmas forem apagados de uma só vez, ocorrerá uma reação em forma de grande destruição, mas, se formos purificando pouco a pouco os “discos” que são gravados diariamente, não ocorrerá uma grande mudança, assim como não sai muita sujeira de roupas íntimas lavadas diariamente.

Se, a partir de agora, dessa forma efetuar-se a limpeza da mente todas as noites, antes de pegar no sono, não surgirão doenças. Mas, se uma pessoa que não fizer isso ler repentinamente A Verdade da Vida e livrar-se subitamente das sujeiras da mente, ocorrerá nela uma ação desintegradora como a “reação química que ocorre no corpo da pessoa que atingiu um despertar espiritual”.

www.sni.org.br/art-materia.asp?codart=97

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa