Menu

Livrando-se da Energia Pesada

Livrando-se da Energia Pesada
Facebook   E-mail   Whatsapp

Esse método serve para entregar à Mãe Terra uma energia pesada, como uma raiva ou uma dor de um relacionamento rompido.
É necessária uma pedra que tenha sido encontrado na natureza.
Procure relaxar o corpo e a mente.
Pegue a pedra.
Segure-a entre as mãos e comece a contar a ela em voz alta ou silenciosamente, tudo a respeito das energias pesadas que você quer se livrar. Explique claramente toda a situação que o levou até aquele momento. Talvez você verifique que, ao fazer isso, está adquirindo uma nova visão do problema e da importância que ele tem na sua vida. Quando achar que já disse tudo o que há para dizer e que está totalmente preparado para abandonar a dor, o medo ou o que estiver sentindo, inspire profundamente, traga a pedra até sua boca e assopre toda a energia pesada em cima dela. Sinta a energia saindo de você e indo até a pedra. Repita o processo até sentir que a energia deixou o seu Ser.
A pedra tem o poder de absorver a energia que você está liberando.
O próximo passo é devolver a pedra à Terra para que a energia que ela absorveu possa ser decomposta e transformada em energia refinada. Isto pode ser feito jogando-a no mar ou num rio, mas também enterrando-a na terra. Como for que você faça, deve ser realizado com a clara intenção de se livrar da energia pesada para que ela possa ser refinada pela Terra. Isso deve ser feito com total reverência ao Povo Pedra, às Kuyas, que nos estão ajudando desta maneira.

www.xamanismo.com/exercicios.asp?c=5

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa