Menu

Livre como o vento

Livre como o vento
Facebook   E-mail   Whatsapp

A lição primordial da vida é aprender a amar. O amor é tão forte que é inquebrantável e, no entanto, inatingível. Você sabe sobre ele: você o sente; e, no entanto, você não pode se agarrar a ele, porque, no momento que tenta agarrá-lo, ele escapa como uma bola de mercúrio. O amor não pode ser possuído; ele é livre como o vento e se move a seu bel prazer. Mova-se com ele. O amor é unidade e plenitude. O amor não conhece limites nem barreiras. Com o amor vem a liberdade. É o medo que limita e aprisiona uma alma; é o amor que liberta e corta todas as amarras. O amor abre toas as portas, muda vidas e derrete o mais duro dos corações. O amor é criativo; ele constrói para o alto, criando beleza, harmonia, unidade. Ele trabalha sempre a favor de tudo, jamais contra. O amor traz uma alegria tão imensa que não consegue ser represada. Ele dança e canta pela vida afora. Existe amor em seu coração? Ele começa dentro de você e abre caminho para fora, aumentando cada vez mais.

Abrindo Portas Interiores, Eillen Caddy. Ed. Triom



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa