Menu

Lute para vencer

Lute para vencer
Facebook   E-mail   Whatsapp

Fé! Haja o que houver nunca a perca! Deus está contigo! Não desanime. A vida é feita de acontecimentos e sempre surgirá uma solução. Acredite. Deus não desampara nenhum dos seus filhos. Assim diante de provas inesperadas não perca seu equilíbrio espiritual. Aproxime-se da espiritualidade maior e tranquilize seu ser. Nada tema. Tempestades chegam mas passam. Afinal, nada impede o sol da esperança de ressurgir.
Tende fé! Mesmo que o mundo lhe provoque com inúmeras dificuldades, mesmo que portas se fechem e que parecer estar rodeado pela escuridão, não se aflija!

É quando mais triste, cansado e sentindo-se incapaz de superar os desafios, que Deus lhe socorre.
Acalme-se! E sinta o infinito amor do Pai lhe confortar.
Não está só. Deus está contigo em todos os momentos. Ele não lhe deixará no chão. Não deixe a perturbação dos acontecimentos externos lhe afetarem.
Dias melhores nascerão. Não dê ouvidos ao mal, lute para vencer essas influências negativas.
Sintonize as fraternidades do bem e sinta como se torna firme, forte e sereno para encarar os problemas.
Deixe a sabedoria divina agir, deixe a oração lhe aproximar dos amigos espirituais e deixe a fé lhe levar a Deus, quanto amor! Quanta paz! A Luz Divina irá despertar sua chama íntima fazendo renascer sua coragem.
Deus contigo está... E pra Ele tudo sempre é possível.

Confia e segue com Deus!

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa