auravide auravide

Luz no Medo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tenho o poder de abandonar os meios que limitam meu crescimento interior.

Velhos medos nos oprimem e podem prejudicar nossa evolução. Não aprendemos nada com eles. Contudo, muitos de nós continuamos sentindo medo por motivos que há muito esquecemos ou nem chegamos a conhecer exatamente. O corpo às vezes carrega o peso desses antigos temores. Uma constante tensão muscular na nuca e ombros ou um nó no estômago podem ser parte deste legado.
Nosso crescimento para nos tornarmos seres livres depende de largarmos os velhos medos. Eles são reais como vírus e nos fazem ficar doentes como esses microorganismos. Precisamos examinar nossos atos, nos certificar de que estivemos abaixando a cabeça ao voarmos mesmo sob pontes muito altas. Estou me comportando de maneira apropriada? Estou lidando com a situação do momento ou me deixando governar pelo passado? Estou agindo ou reagindo?
Quando abandonamos os velhos medos, experimentamos uma sensação de libertação. Seja qual for a ferida que esses antigos temores estavam protegendo, ela se cicatrizará. Ficamos então prontos para enfrentar a vida como ela se apresenta, não como temíamos que poderia vir.
https://www.minutodesabedoria.com.br/
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Fonte de esperança
veja-mais Não perca a fé
veja-mais Terei força e serenidade
veja-mais Sinta-se acolhido



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa