Menu

MÃE MARIA

MÃE MARIA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados Filhos da Luz! Todos vós buscadores da consciência crística cósmica em vosso despertar num primeiro momento tomam ciência da incerteza do coletivo humano na escolha de vossos caminhos.

A resistência do eu inferior em aceitar a realidade cósmica gera o sofrimento e a dor.
Deixai pois, a vida fluir com fé e confiança, na força que vos anima e conduz todo o universo.

A aceleração da evolução planetária, a partir dos elementos, modifica a todos a cada instante de vossas existências. Esse processo é irreversível. Assim, colocar resistência é autoimpor dor e sofrimento. Seguir as freqüentes ondas cósmicas da evolução, se mantendo no presente exclusivamente, favorece para que desfrutem o melhor de cada instante.

Todos os seres da hierarquia planetária e de vosso sistema estão atentos às conseqüências e aos rumos da evolução individual e coletiva.

Vivenciar o salto quântico é participar ativamente da Magnificência Divina. Como observadores deveis verificar a transformação de conceitos e valores. Como filhos da luz sois unicamente responsáveis por vossa evolução individual, cuidai pois, de aprimorar vossos talentos deixando de exaltar vossas deficiências pois, vossos talentos aprimorados as suplantarão.

"Colhem-se as rosas com espinhos mas, somente o brilho da rosa se faz presente".

Para melhor explicar o processo que viveis na atualidade deveis entender que ondas de comando, em energia, a partir do centro do universo, atingem vosso planeta alterando as estruturas básicas: os elementos e, a partir daí, se configuram as transformações.

Deveis compreender que da mesma forma que vosso sol brilha todos os dias, infinitamente, a evolução também se processa dessa maneira. Suave para os seres mansos e pacíficos em suas mentes e corações, porque estes têm na entrega a plenitude da confiança divina. Pesada aos que escolhem resistir mantendo a rigidez, os preconceitos, o orgulho.

O sofrimento nasce na ausência da compaixão. O coração duro é fruto do medo de amar, de se entregar, de ter a coragem de assumir o Cristo dentro de cada um.

Não julgueis quem quer que seja, pois a resistência será vencida na semeadura do perdão e da consciência crística.

O momento é de conversão individual, filhos do meu coração, mantenham a fé, a esperança, pois do desabrochar de vossos corações nascerá à luz manifestada da aurora da nova era tão esperada por vós.

Bênçãos
Mãe Maria.

Mensagem Canalizada por Fátima Perugini em 11/10/2003.
https://www.maemaria.blogger.com.br/2003_10_01_archive.html


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa