Menu

Mãe Terra

Mãe Terra
Facebook   E-mail   Whatsapp

O sangue que corre em nós é originário do sangue de nossa Mãe Terrena. O sangue dela cai das nuvens; surge do ventre da terra; murmura nos riachos; corre nos rios; repousa nos lagos; esbraveja em mares tempestuosos.
O ar que respiramos é originário da respiração de nossa mãe terrena. A respiração dela é celestial nas alturas; sussurra no topo das maontanhas; murmura nas folhas da floresta; sopra nos campos, adormece nos vales; arde no deserto.
A resistência de nossos ossos é originária dos ossos de nossa Mãe Terrena, das rochas e das pedras. Elas permanecem nuas no topo das montanhas, dormem nos cantos das montanhas, como miragens no deserto e se escondem nas profundezas da Terra.
A delicadeza de nossa carne é originária da carne de nossa Mãe terrena, cuja carne se torna amarela e vermelha nos frutos e nos alimenta nos arados dos campos.
Nossas entranhas são originárias das entranhas da nossa Mãe Terrena, e estão econdidas de nossos olhos como as profundezas invisíveis da Terra. A luz de nossos olhos e a capacidade de audição de nossos ouvidos são ambos originários das cores e dos sons de nossa Mãe Terrena, a qual nos envolve como as ondas do mar envolvem o peixe, e o ar, o pássaro.
...você e a Mãe Terrena são um só; ela está em você e você está nela.
Dela você nasceu, nela você vive e a ela retornará. Adote, portanto, as suas Leis, pois ninguém pode viver muito tempo nem ser feliz a não ser aquele que honre sua Mãe Terrena e obedeça suas leis. Pois sua respiração é a respiração dela; seu sangue é o sangue dela; seus ossos são os ossos dela; sua carne é a carne dela; suas entranhas são as entranhas dela; seus olhos e ouvidos são os olhos e ouvidos dela.
Então eu digo, a não ser que você siga as leis de sua Mãe, não poderá de maneira alguma escapar da morte.

PALAVRAS de PAZ dos ESSÊNIOS
(The Essene Gospel of Peace-Edmond B.Szekely)

Recebido de Claudette Grazziotin

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa