Menu

MAGIAS CIGANAS

MAGIAS CIGANAS
Facebook   E-mail   Whatsapp

PROSPERIDADE

Arroz cru, 6 moedas antigas, 1 maçã, 1 tigela branca pequena e 6 folhas de louro.

Modo de preparar: Ponha na tigela o arroz cru, por cima as 6 moedas antigas.Coloque a maçã e as folhas de louro em volta.

AMOR

1 maçã, 3 fitas coloridas(vermelha, rosa e branca), 1 tigelinha branca de louça, mel e nomes dos amantes.

Modo de preparar: Abra a maçã no meio, tire o miolo, coloque o seu nome e o da pessoa amada, ponha um pouco de mel e a seguir una as maçãs, amarrando-a com as fitas coloridas. Ponha na tigela e cubra com o mel. Leve a uma campina e entregue as ciganas encantadas, fazendo seus pedidos.

DINHEIRO

Trigo de quibe, 1 estrela de seis pontas feita em cartolina laminada dourada, 6 moedas corrente, 6 imãs, 1 flor de girassol, 1 pirita, essência de heliotrópio e 1 prato branco.

Modo de preparar: Coloque no prato uma porção de trigo, a estrela de seis pontas, com uma moeda corrente e um imã em cada ponta. No centro da estrela, coloque a flor de girassol e a pirita no centro da flor e borrife com a essência de heliotrópio. Faça essa simpatia numa noite de lua cheia, expondo-a a lua sobre um lenço estampado, fazendo seus pedidos aos ciganos. Pela manhã recolha e guarde em lugar alto na sua casa.

www.recanto.paz.nom.br/ciganos

Aproveite e leia mais sobre ciganos...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa