Menu

Mais um dia...

Mais um dia...
Facebook   E-mail   Whatsapp

Mais um dia inicia-se, mas que tal começá-lo substituindo as aflições por uma singela prece?

Sinta como seu dia ganha um novo colorido... Os desafios permanecem, mas em sintonia com a espiritualidade maior, mais fortalecido estará para enfrentar cada adversidade.

Provas são necessárias para sua evolução espiritual, mas acredite que a sua força íntima é muito maior que cada problema que encontrar.

Muitas vezes, essa força está escondida no meio de mágoas, angústias, medos e incontáveis dúvidas. Não é hora de libertá-la? Comece com uma oração... Fale com o Alto, exponha seus receios, peça auxílio e esse não tardará.

Mas lembre-se que a fé sem ação acaba se tornando nula. É hora também de despertar para a vida. Reflita há quanto tempo almeja as mudanças em sua vida, roga por auxílio, balbucia preces bonitas, mas seu coração mantém-se trancado?

É hora de levantar, confiar, caminhar passo a passo, e ir ao encontro da Vida!

A vida é sempre bela, é um eterno presente que o Pai nos concedeu para que pudéssemos crescer espiritualmente e fazer com que nossa luz brilhasse.

Dificuldades podem ser inúmeras, mas nada, absolutamente nada destrói nossa luz íntima. E quanta luz temos armazenada!

Está na hora de fazê-la brilhar.

Aproxime-se de Jesus, mas não apenas na teoria, passe a exercer os seus ensinamentos no seu dia a dia: Ame! Perdoe! Socorra! Sorria.

Verá como a vida se transformará e isso ocorrerá não porque as tempestades deixaram de existir, mas o seu Espírito passou a irradiar a centelha divina que permanecia adormecida.

A caminhada é longa, mas possível de ser trilhada.

Sim, sorria para a vida, lágrimas não são para ser eternas! Mesmo a pior prova, um dia passa, assim como, a tempestade chega e vai embora.

A cada manhã, acredite no seu poder de renovação!

Olhe ao seu redor...As flores continuam a enfeitar o seu caminho.

E os espinhos, ah, esses sempre ficam para trás...

E se porventura, sentir-se cansado, lembre-se de que ainda há Jesus na sua vida... Vinde a Mim todos vos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.

E o Mestre permanece e sempre permanecerá ao seu lado...

...No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
(João 16:33)


Sônia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa