Menu

Manifestar

Manifestar
Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesta Vida, tudo está em constante transformação, tudo está acontecendo independente da nossa vontade e absolutamente nada pode ser feito fora do único momento que existe, o Aqui-Agora.

Com esta constatação, só nos resta estarmos presentes e atentos para nos manifestarmos da melhor forma possível.

Deixar escapar um abraço, um beijo, um elogio, um carinho, um espaço para refletir, uma boa conversa, um sorriso, uma gentileza, um pedido de desculpas, uma manifestação qualquer de Respeito e Amor, é um desperdício.

Manifestar o que sentimos, com honestidade, é na verdade um grande presente! Para nós e para quem está recebendo, afinal dar e receber é uma única ação.

Manifestar é sairmos de uma zoninha de conforto que nos colocamos, protegidos de tudo e de todos, onde apertamos o botão do piloto automático e seguimos entorpecidos pela Vida, resignando, omitindo, se privando, entristecidos.

Manifestar é quebrar esta linearidade, é sair do modelo empobrecido, é criar um novo âmbito, uma nova sensação, gerar algo novo em nós mesmos e em quem nos cerca.

Manifestar é não perder a oportunidade de ser o melhor de nós mesmos! É transformar potencial em realidade.

Manifestar é se posicionar, com serenidade, com suavidade, com Consciência.

Manifeste, viva, não perca a oportunidade pois esta nunca mais volta!!!

Marco Aurélio
https://gruponossacasa.wordpress.com/category/reflexao/


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa