Menu

MATERIALISMO E ESPIRITUALISMO

MATERIALISMO E ESPIRITUALISMO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Existem momentos onde questionamos sobre a importância da espiritualidade.
Há momentos em que as dúvidas nos tiram do eixo. A certeza de que o Criador está entre nós é abalada pelas dificuldades que vivemos, pelas influências constantes da sociedade de consumo, ou ainda pela ausência de amor entre nossos semelhantes.
Estes são momentos importantes para solidificar nossos propósitos, localizarmo-nos na vida em relação ao “Todo”.
O Universo expande-se, transforma-se e evolui em um movimento eterno;
da mesma forma somos eternos pois somos partes integrantes deste Universo.
Vale recordar que as dificuldades momentâneas, as experiências do dia a dia, as desilusões coletivas, são apenas fatos temporários; experiências que nós mesmos optamos em participar, pois somos co-responsáveis por tudo que vivemos.
Enriquecer materialmente ou espiritualmente? Um questionamento importante para orientar-nos na vida, e atuar em favor do nosso crescimento.
Permanecer na tristeza, na comodidade superficial do cotidiano é perder a oportunidade de realmente viver o que nos é de direito.

www.paz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa