Menu

MATURIDADE CÓSMICA

MATURIDADE CÓSMICA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando nos tornamos canais mais puros para a luz de Deus, desenvolvemos um apetite por toda a doçura que pode existir nesse mundo.
Um fazedor de milagres não está preocupado em combater o mundo que há, mas em criar "o mundo que poderia ser".
Tratar somente o sintoma não é o mesmo que resolver o problema. Vamos pegar o exemplo da bomba. Se todos trabalharmos bastante, assinarmos várias petições e elegermos novos representantes, poderemos banir a bomba.
Mas, se não nos livrarmos do ódio em nossos corações, qual seria a vantagem no final?
Nossos filhos ou os filhos de nossos filhos fabricarão uma força destrutiva mais poderosa do que a bomba se o medo e o conflito ainda viverem dentro deles.
Tudo no início físico torna-se parte da viagem ao medo ou da viagem de volta ao amor. Só depende de como a mente o pensa.
O que devotamos ao amor é usado com a intenção do amor. Portanto, trabalhamos mundial, política, social, ambientalmente etc. dentro da ilusão, mas reconhecemos que a verdadeira transformação do universo não vem do que fazemos, mas da consciência com a qual o fazemos.
Na realidade, estamos apenas ganhando tempo enquanto a verdadeira transformação das energias globais tem a oportunidade de acontecer.

Do livro: Um Retorno ao Amor, de Marianne Williamson. Ed. Novo Paradigma.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa