Menu

MAU DIRECIONAMENTO DA ENERGIA

MAU DIRECIONAMENTO DA ENERGIA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Queridos, os dias à frente são mágicos e estaremos aqui com lembretes gentis. Acima de tudo, mantenham em mente que vocês são “um” com os outros, pois esse é o primeiro mau direcionamento de energia em seu planeta que precisa sumir para que vocês criem a Teia do Amor. Dêem espaço em seu coração para todos ao seu redor, não importa o quanto sejam próximos ou similares a sua energia.
Estejam cientes de que são sempre os primos e irmãos que brigam, não é?
Vocês não fazem guerra com aqueles que são diferentes de vocês. Pelo contrário, vocês brigam com aqueles que se parecem mais com vocês. É o véu que impede vocês de verem isso.
Dêem espaço em seu coração para descobrir o que se passa em seus corações e vocês começarão a consciência unificada que ativará a Teia de Amor. Então, ao utilizarem esta forma de comunicação, se comunicarão em diferentes níveis com as pessoas por todo seu globo e até mesmo com aqueles de outras realidades dimensionais.

A parte interessante é que vocês jamais saberão que alguns deles sequer possam ser considerados como tendo sido seus inimigos. É aí que a mágica mora, pois todos vocês têm a mesma motivação básica. Todos têm o mesmo amor. E quando puderem trabalhar juntos, ativarão esse amor e todos seguirão juntos.

Queridos, toquem uns aos outros com o toque do Anjo Humano. Busquem e lembrem que agora vocês têm a responsabilidade de ajudar um ao outro porque estão no papel de Anjos Humanos.
Estão se tornando Anjos Humanos uns para os outros ao criarem A Terceira Terra. Sim, A Terceira Terra é mágica. Sim, muita coisa vai acontecer nos dias à frente ao colocarem em movimento suas criações; e, não esqueçam de hoje, porque hoje também é um dia mágico.
Hoje é o dia que vocês ativam a Teia do Amor em seus próprios corações, em suas mentes, em seus pensamentos.
Conectem coração a coração e enviem a energia para a teia para todos que a buscam e estarão trabalhando com o fluxo natural da Energia Universal. Vocês acenderão a Energia Universal e a Teia de Amor começará hoje.

Nós deixamos vocês com três lembretes:
Tratem-se uns aos outros com grande respeito, pois um é o outro.
Alimentem-se uns aos outros em cada oportunidade, pois estão alimentando a si mesmos. Lembrem-se de que é um jogo e o pressuposto é que se divirtam. Brinquem bem juntos.


https://Trecho de Ativando a Rede de Amor. www.lightworker.com/transbeacon/061504WebofLove-pt.htm#Lembretes

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa