Menu

Meditação com Arcanjo Miguel

Meditação com Arcanjo Miguel
Facebook   E-mail   Whatsapp

Encontre um local tranqüilo, onde não seja perturbado durante algum tempo. Deite ou sente-se, desde que esteja confortável, para que não haja nenhuma distração durante sua meditação. Convide, neste momento, todos aqueles que deseja que o acompanhem nesta aventura.
Em sua imaginação, peça em oração ao Criador para que enviar abaixo um Raio protetor de Luz Branca, dizendo:

"Meu Criador eu peço por um Raio protetor de Luz Branca, para me envolver e elevar, de forma que somente experimente as mais elevadas vibrações durante esta viagem para dentro das profundezas do entendimento e Ser. Eu estou me protegendo de qualquer coisa que não seja para o meu mais elevado bem, nesta viagem. Eu agradeço meu Criador, por me auxiliar enviando este Raio, que agora está vindo abaixo, para um canto da área onde estou meditando. Ele está entrando nesta forma física, permeando tudo o que existente dentro de meu ser".

Dirija seu Eu Inferior para assentar-se sobre seu ombro esquerdo. Se for de ajuda, visualize-o como um símbolo ou um objeto. Instrua-o para que seja somente um observador nesta viagem.
Seus anjos da guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu Espiritual Chacra do Coração e como você localiza e gira a maçaneta da Porta Dourada, com a identificação "Para a Minha Mais Elevada Orientação Interior", cruzando o limiar. Vocês se encontram agora dentro de um corredor de mármore branco.

Seus Anjos sinalizam para que você tome uma escada rolante, que está à sua direita. Faz o que foi solicitado; então, a coisa mais estranha acontece:
A escada rolante se torna transparente sob seus pés e você se vê sendo elevado acima da construção onde está; acima da cidade. Então, para seu maior assombro, eleva-se totalmente sobre o Planeta Terra. Vê a Bela Gaia abaixo de você. A beleza dela toma sua respiração. Claro que tendo seus Anjos e Guias juntos não há temor em estar no espaço exterior, onde se encontra agora.

A parte realmente maravilhosa é que está notando que não há nenhum som. O silêncio que está sendo compartilhado com você é paz imensurável. Nunca antes sentiu este tipo de paz, que possa se lembrar. Você sorri e agradece aos seus companheiros, Anjos e Guias, nesta viagem. Deixa-os saberem que suas presenças em sua vida é apreciável.
Continua subindo. Exatamente sobre onde está há outro nível ou dois, onde um grande Anjo Branco o aguarda. Chega e é recebido por este Anjo, que tem uma mensagem uma mensagem para você.

Permita-se ouvir atenciosamente, como esta mensagem é sobre seu próprio trabalho para o ano que se aproxima. Você agradece ao Anjo pela mensagem e pede que ele o auxilie no cumprimento do trabalho vindouro que virá. O Anjo sorri e assegura que o auxiliará, pois sempre estará lá para o ajudar, quando convidado.

Continua sua subida ao próximo nível e nota uma grande multidão reunida. Pode ver entidades ao longo da eternidade e infinito afora, sem cessar, em todos os lados.
Você pede para se juntar à reunião e dar as mãos, com todos os que reconheceram a prontidão de se tornarem a solução e completarem suas missões dentro do Plano Terrestre. Toma as mãos desses ao seu lado e como o faz uma corrente flui através de você, pela sua aceitação de sua parte.

O grupo agora se eleva mais alto e alcança o nível do Criador. Este nível está inundado com uma ofuscante Luz com a Essência Dourada. É solicitado que respirem profunda e deliberadamente. Enquanto o faz, sente que está se tornando Um Com a Luz. Um Com o Criador, Um Com Tudo Que É. Está aceitando aquela viagem e aquela missão. Não sabe como, mas está comunicando tudo isto para todos, telepaticamente, sem ter que dizer uma só palavra. Cada entidade dentro desta reunião está carregada com e complementando um pedaço do quebra-cabeça, para auxiliar no despertar desses que ainda dormem.
Acena com sua cabeça para reconhecer sua compreensão e intenção em realizar este trabalho; toca em seu coração, em simbolismo, para demonstrar a todos que você é parte da solução.

Seus Anjos falam que está na hora de voltar, há um tremendo trabalho por realizar em seu retorno. Você acena com sua cabeça e percebe que sua Essência está suavemente descendo. Vê Gaia entrando novamente em seu campo de visão. Vê sua cidade, a construção onde seu recipiente físico o aguarda. Retorna para o Corredor de Mármore Branco; seus Anjos o guiam de volta, através de Chacra Coração e entra novamente no físico. Eles orientam que quando se sentir pronto movimente seus dedos, das mãos e pés e após abra seus olhos. Também falam para que tome algum tempo a se reorientar, pois esteve na Essência do Criador e necessitará permanecer quieto, por um pouco, antes de retornar ao seu dia.

Agora você está retornando desta viagem somente com a recordação de qual é sua tarefa. Você é muito afetuosamente amado. O Criador está contando que faça parte da solução. Eu sou Arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador, de amor, sabedoria, alegria, paz e felicidades.

Rose Lane Romero
https://ubbibr.fotolog.com/winonasel/


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa