Menu

MEDITAÇÃO DA ROSA

MEDITAÇÃO DA ROSA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Visualize um bonito ramo de rosas vermelhas nos seus braços!
A visualização trabalha com todos os nossos sentidos e faz intervir ativamente o cérebro direito.
Visualizar é mais do que simplesmente imaginar. Visualizar é ver, cheirar, e sentir... é imaginar as três dimensões... É ver com os "olhos" da mente.
O nosso cérebro tem dificuldade em distinguir a realidade da visualização!
Aproveitemo-nos dessa "incapacidade" para obtermos os mesmo benefícios de uma situação real. Assim, se não temos possibilidade de tirar umas férias no Hawai, visualizemo-nos nesse local durante o tempo que quisermos, e o organismo reagirá como se fosse real!

1ªFASE

Inspire lentamente apenas pelo nariz, durante cerca de 8 tempos. Regale-se com o odor maravilhoso que vem do ramo de rosas. Esse odor transporta saúde, beleza e paz... Relaxe totalmente...

2ªFASE

Expire lentamente pelo nariz. Sinta toda a sua tensão a dissolver-se... se se sente cansado, é todo esse cansaço que se dissolve durante a expiração.

Inspiramos o novo, expiramos o velho!

https://www.geocities.com/jcarvalhas/meditarosa.htm



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa