Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Meditação para a Paz na Faixa de Gaza

Meditação para a Paz na Faixa de Gaza
Facebook   E-mail   Whatsapp

Queridos Amigos do STUM,

Temos acompanhado consternados os últimos acontecimentos gerados pela invasão israelense à Faixa de Gaza, causando grande perda de vidas humanas, dor e tristeza sem fim. Um cessar-fogo unilateral acaba de ser estabelecido, mas mesmo assim, abrimos este Blog para gerarmos um mutirão de orações a fim de ajudar a dissolver as energias sombrias que pairam sobre a região e os povos envolvidos, transformado-as em alívio e paz.

Vamos todos ajudar as pessoas atingidas, seus familiares a transmutar as energias mal qualificadas em Luz, Amor e Sabedoria.
Propomos que no domingo dia 18, ao meio-dia (no Brasil - ou em outro horário que puder), quem estiver disponível possa se juntar a nós.

MEDITAÇÃO para a Paz em ISRAEL e o ORIENTE MÉDIO

1- Imagine estar segurando uma taça transparente cheia de água pura. Esta taça contém o mesmo campo de força do Oriente Médio. Seu centro é Jerusalém e se estende tão longe que chega até a fronteira da Índia com o Paquistão. A Europa inteira está incluída, bem como toda a África norte-oriental.

2- Neste instante, a taça com água entra em ressonância com o campo de forças do Oriente Médio; pode aparecer turbulência na superfície ou outro tipo de problema.

3- A água é inteligente. Ela te mostrará o que deve ser feito. Faça com que seu coração toque a borda da taça. Você pode usar diferentes métodos para acalmar e harmonizar os possíveis movimentos tempestuosos da superfície da água: use para este fim as cores azul (Paz), violeta (Transformação), ou verde (Cura), misturando-os dentro da água.
- Coloque a taça no cálice da sua plenitude, para que possa experimentar a estabilidade de suas raízes
- Coloque a taça nas mãos de sua criança interior, para que possa ser curada pelo toque da divindade.
- Seja criativa(o) e descubra por si mesma(o) outras maneira de fazer isso.

4- Segure a taça (campo de força do Oriente Médio) em paz perfeita por um instante. Sinta que está em harmonia, não importando o que pode ocorrer exteriormente.

5- Por fim, expanda esta qualidade para a Terra como um todo. Segure o planeta entre suas mãos como se fosse uma harmoniosa bola de água.

6- Para concluir a meditação, feche suas mãos por um momento como se estivesse rezando, para se dissociar do campo de força do Oriente Médio e agradeça.

Este chamado vem da Eslovénia; de Marko Pogacnik.
Foi enviado por Graça Santos Schäfer, de Munique, Alemanha.

Traduzido por Sergio Scabia.
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Vida é muito mais!
veja-mais As tempestades passam
veja-mais Vem para a luz
veja-mais A bola dourada



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa