Menu

Meditação para Dormir (Criança e Adulto)

Meditação para Dormir (Criança e Adulto)
Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta meditação é muito boa para ser feita com crianças na hora de dormir, é muito relaxante. Pode e deve ser feita também por adultos.
Foi criada especialmente para meu filho que na época tinha seis anos e meio, a fim de tranqüilizá-lo na hora de dormir.

Como nosso inconsciente trabalha com imagens e a criança é puro inconsciente, nessa meditação usei elementos que possibilitam ao nosso inconsciente criar um cenário fantástico através de alguns ícones lúdicos, como o anjo da guarda e um golfinho. Esta meditação nos leva para uma viagem gostosa e tranqüilizante. Traz harmonia e nos coloca em contato com nosso inconsciente, proporcionado a cura física e psíquica, nos tornando mais seguros e sinceros com os nossos sentimentos e com os outros.

Faz nos desacelerar o ritmo do dia e nos prepara para um sono tranqüilo.
Após o referendo do desarmamento, devido à campanha publicitária violenta, meu filho passou a ter pânico e medo de ladrão. Fora isso ele não conseguia se impor com os amigos na escola. Bastaram 2 meses dessa meditação e o quadro mudou completamente.

Seu medo desapareceu e ele impôs seus sentimentos aos amigos, usando de sua mais pura sinceridade. Foi maravilhoso ver esse resultado. Faço essa meditação com ele todas as noites.
Sabemos que o nosso inconsciente trabalha com imagens. Quando uma imagem é reforçada em nosso inconsciente, ela adquire um poder grandioso, podendo inverter qualquer situação. Mas para isso é preciso prática e determinação.

Esta meditação tem uma duração de aproximadamente 12 minutos. Se possível ouça-a deitado. Procure relaxar e fechar os olhos, respire devagar e ouça com atenção, como se fosse você mesmo falando para você.

"Faça - clicando aqui - o download da meditação"

Boa meditação,
Bruno Arneiro [email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa