Menu

Meditação sobre a Luz da Lua

Meditação sobre a Luz da Lua
Facebook   E-mail   Whatsapp

Funde tua mente com a luz da lua à noite e lava tuas tristezas em seus raios. Sente como sua luz mística se difunde silenciosamente sobre teu corpo, sobre as árvores e sobre as vastas planícies.
Em um espaço aberto, com os olhos relaxados, contempla a tênue linha do fulgor do horizonte, mais além dos limites da paisagem iluminada pela lua.
Deixa que tua mente, voando seguramente com as asas da meditação, se expanda para além do panorama visível e do próprio horizonte.
Permite que tua meditação, transpassando o âmbito do visível, penetre no território da fantasia.
Eleva a tua mente por sobre os objetos visíveis banhados pela luz da lua, até às pálidas estrelas e os céus remotos, palpitantes de vida, que estão além, na eterna quietude do éter. Observa como os raios da lua se expandem e iluminan não apenas uma das faces da Terra mas, também, a totalidade do espaço de tua vasta mente.
Continua meditando até que, levado pelos frescos raios da lua de tua paz, possas voar por céus ignotos e tomar plena consciência do universo como Luz.

(Um Guru Imortal)

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa