Menu

MEDITANDO COM OS ARCANJOS

MEDITANDO COM OS ARCANJOS
Facebook   E-mail   Whatsapp

As quatro direções da roda de cura invocadas nas orações dos índios norte-americanos correspondem aos quatro arcanjos da tradição judaico-cristã. Estas forças angélicas de cura e orientação podem ser invocadas durante a meditação a qualquer hora do dia ou como uma pequena prece antes de dormir.
Depois de um pouco de pratica, você se sentirá literalmente envolto em um manto angélico de pura energia de paz.

Sente-se ou deite-se, feche os olhos e faça algumas respirações lentas e profundas. Centre-se através da respiração por alguns minutos.
Concentre-se no espaço à sua frente, no Portão Leste do templo do seu corpo. Peça pela presença do ARCANJO URIEL, cujo nome em hebraico significa “Luz de Deus”. Permaneça centrado e observe em detalhes a presença que lhe aparece. Reveja internamente toda a sua situação atual, pensando nas áreas em que você precisa maior claridade e objetividade. Peça a URIEL por toda a ajuda que você precisa para todas as decisões a tomar ou discernimento a desabrochar.
Concentre-se agora a sua direita, no Portão Sul do templo do seu corpo. Peça pela presença do ARCANJO GABRIEL, cujo nome em hebraico significa “A Força de Deus”. GABRIEL é o anjo que nos ajuda a ultrapassar todo o medo. Reveja sua vida e peça para que todo o medo seja removido e ajuda para a realização de todos os seus esforços.
Concentre-se agora as suas costas, no Portão Oeste do templo do seu corpo. Peça pela presença do ARCANJO RAPHAEL, cujo nome em hebraico significa “O Curador de Deus”. Permaneça centrado e observe em detalhes a presença que lhe aparece. Reveja sua vida e pense nas curas emocionais, físicas ou espirituais que você necessita. Pense também nas curas que você pode trazer para outros e peça por qualquer ajuda necessária.
Concentre-se agora a sua esquerda, no Portão Norte do templo do seu corpo. Peça pela presença do ARCANJO MIGUEL, cujo nome em hebraico significa “Quem é como Deus”. MIGUEL é a pura presença do Amor, Perdão e Sabedoria. Permaneça centrado e observe em detalhes a presença que lhe aparece.Reveja sua vida e coloque amor e perdão nas situações que você sente mais necessitadas. Peça por insigths ou ajuda onde for preciso
Perceba agora a Luz da Estrela do Amor sobre a sua cabeça. Sinta a Divina Luz descer sobre você como uma divina cachoeira do mesmo modo que um rio flui suavemente de sua nascente por sobre a areia pura. Permita que a Luz lave todas as suas células levando embora todo o cansaço, pesar, doença e sofrimento. Enquanto a Luz atravessa, voe, imagine que toda a escuridão possível no seu coração está sendo dissolvida, permitindo que o Sol dentro de você possa brilhar imensamente.
Conclua com uma prece de agradecimento pelas bênçãos recebidas e pela maior benção que é a vida por si mesma.

Rose Lane Romero
https://ubbibr.fotolog.net/winonasel/


Aproveite e leia a Limpeza Espiritual de 21 dias do Arcanjo Miguel...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa