Menu

MEDITEM, MEDITEM, MEDITEM

MEDITEM, MEDITEM, MEDITEM
Facebook   E-mail   Whatsapp

VOCÊS SÃO SERES DE LUZ!

Mantenham-se tranqüilos e centrados apesar da turbulência do momento.

Lembrem-se que cada um de vocês tem o seu programa de vida, uma caminhada individual e que as coisas tendem a se evidenciar independentemente da sua vontade.

Tranquilizem-se, mantenham-se harmonizados e aguardem o que está previsto pelo Plano Maior, pois tudo acontece no tempo certo.

A intranqüilidade e a ansiedade apenas desequilibram e atraem desgastes.

Muitas coisas estão mudando no Universo e nesse maravilhoso planeta e isso tende a gerar certa instabilidade pela sensação do desconhecido.

Invoquem sempre a Divina Presença EU SOU, pois essa é a sua autoridade, jamais questionada.

A paz interior é fundamental para que os acontecimentos transcorram de maneira mais suave, sem traumas e dentro do previsto.

Confiem sempre e acreditem num Plano Maior elaborado por um Deus Pai/Mãe que criou todas as coisas.

Algumas portas estão se fechando, mas outras serão abertas e se conseguirem manter a serenidade, conseguirão também perceber e entender os acontecimentos mais profundamente.

Vocês são Seres de Luz, portanto parem de buscar a Luz no exterior.

Nesse momento é o contato com seu Cristo Interior que lhes revelará o que está por vir e o que precisa ser feito para transmutar energias nocivas.

Meditem, Meditem e meditem... uma, duas, três e quantas vezes puderem, pois o autocontrole é obtido através da interiorização. É no contato com o seu interior que a paz e a harmoniza são conquistadas.

É um tempo de espera e para esperar é preciso ter paz e para ter paz é preciso se interiorizar.

Permaneçam banhados na sua Luz e recebam também a intensa Luz do Divino Mestre – Aquele que sabe o Caminho, Aquele que conhece os desígnios do Pai e acima de tudo, Aquele que está sempre ao seu lado.

Nós lhes trazemos a Paz!

CÍRCULO ANGELICAL
Canal: Sandra Giannoni
www.comandoestelar.locaweb.com.br


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa