auravide auravide

MEDO

MEDO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Se hoje eu me sentir temeroso é porque me esqueci da realidade de minha existência. Sou igual a todas as pessoas do mundo e somos necessários umas para as outras.

Só somos solitários em nossa mente. Na realidade cada um de nós é parte integrante e necessária da inteireza do universo. O simples fato de estarmos vivos já garante nossa igualdade que, quando plenamente compreendida, acalma nosso temores.
Não temos motivo pra temer a presença de outras pessoas ou sentir medo de situações novas quando nos conscientizamos de que todos os seres humanos estão no mesmo nível. Ninguém possui talentos melhores do que os nossos e cada um recebeu os seus na medida exatamente adequada para suas próprias circunstâncias.
A decisão de nos libertarmos do medo pode ser escolhida a qualquer instante. Podemos simplesmente desistir dele e substituí-lo pela nossa compreensão da igualdade com todos os seres humanos.
Assumir a responsabilidade pelo próprio medo, ou pela libertação dele, é o primeiro passo para uma perspectiva que promete um desenvolvimento emocional mais saudável.

www.minutodesabedoria.com.br/

Aproveite e leia: Contorno de Luz...

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa