Menu

Mensagem de Arcanjo Miguel

Mensagem de Arcanjo Miguel
Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados Filhos,

Eu, Miguel, vos abençôo na Chama do 1º. Raio através da Fé e Determinação e que possais ser a expressão máxima da vossa própria bem-aventurança.

Que nestes momentos de glória e poder, possais continuardes buscando Fé, Amor Incondicional e Discernimento e, assim, vereis conclamar as energias máximas que atingem a força da consagração da consciência humana como Anjos Humanos que reassumem o poder da Luz e buscam através da transcendência todo poder alquímico da força da inteligência para que através da chama da vossa Presença Eu Sou possais buscardes a reintegração de vossos corpos através do poder de vossa própria alma.

Visualizeis acima de vossas cabeças uma grande espada de chama azul flamejante que se expande, se expande, se expande cada vez mais vos envolvendo completamente e seccionando tudo o que não condiz com o Plano de Perfeição de Deus.

Que juntos possais ser a expressão viva de vossa bem-aventurança e que possais continuar buscando a reintegração de vossos horizontes através do poder alquímico da vossa própria transição para que se cumpra em vós o poder maior na Luz Planetária.

Vós, como seres conscientes na energia do vosso livre-arbítrio, tendes total permissão e consciência para saberdes quando estareis totalmente sintonizados nas forças máximas da Divindade e para que possais vos tornar ANJOS HUMANOS através da luz do Eterno.

Que possais perceber que o tempo e espaço estão sendo acelerados para que todos os reinos busquem o amor e a liberdade. Que através da vossa responsabilidade, possais escolher o melhor momento para vossas decisões, e que através do sincronismo da responsabilidade do servir, possais perpetuar a existência humana formando assim um grande caudal energético e um grande caminho de luz, onde através dele, muitos seres se espelham para que possam também ser a plenitude da Família Cósmica de Miguel para que juntos possamos continuar transcendendo, para que o verdadeiro Matrix do Amor Incondicional e da Fé inabalável do Poder possam ressurgir rapidamente através do amor alquímico e através da chama da transcendência possais reorganizar vossas vidas na luz do eterno, manifestando assim o potencial da vossa co-criação.

Que possais reconhecer que como ANJOS HUMANOS, tendes à vossa disposição todas as energias do passado, todas as forças que conclamam o presente, todas as energias que criam um novo futuro. Que possais caminhar e mostrar ao mundo que é possível vivenciar uma nova esfera, uma nova sintonia, uma nova realidade e um novo tempo.

Através de vossos exemplos muitos irão se espelhar, para que possam caminhar reintegrando a Família Fraterna através da Maestria e da Ascensão, do equilíbrio e Amor Incondicional, da Paz e da Justiça, para que se cumpra em vós a verdade das esferas máximas de todos os valores na luz, no amor incondicional e na liberdade plena.

A partir deste momento, não mais estareis compartilhando as energias da consciência humana limitada, mas sim da Consciência Crística. Que possais ouvir o chamado da vossa própria alma centrada na Fé e percebereis que não estais no Planeta Terra apenas de passagem, estais sim, cumprindo a força maior que reedifica uma Nova Idade de Ouro que avalia o poder através da Iluminação que recondiciona o potencial da própria energia, que ancora a força do limiar de uma nova humanidade que conscientemente abraça o potencial energético da sua própria Luz. Para tal, Eu assumi a responsabilidade perante o Conselho Cármico, perante o Logos Solar, na força do Governo Oculto do Mundo, para que pudesse Me aproximar cada vez mais da aura planetária e de todos os seres que conscientemente pudessem assumir e aceitar a Minha Presença, para que assim Eu pudesse transformar alguns seres encarnados hoje em ANJOS HUMANOS.

Vereis que cada ser, cada vez mais será responsável por criar a própria realidade, e aqueles que estão na mesma freqüência e sintonia estarão cada vez mais unidos. Que possais pois, unir-vos à Família de Miguel, à Família Estelar, à Família Cósmica Crística e percebereis que a Chama maior da vossa própria força de Verdade, impulsiona o parâmetro mental.

Em nome e no poder a Mim outorgado e nas bênçãos de toda Hoste Angélica, consagro a vossa Presença Eu Sou para que como ANJOS HUMANOS possais fazer valer as energias máximas de Alquimia e no comprometimento com a Chama da Verdade da alma, possais reavivar vosso próprio Poder para que se cumpra sobre a Terra a Ressurreição e a energia maior do Poder através da Harmonia e da Verdade da complitude de todos os reinos vindouros.

Amor e Luz,

Eu Sou Miguel em vós.

Mensagem canalizada por Carmen Balhestero
www.pax.org.br
www.carmenbalhestero.com.br


Aproveite e faça um apelo ao Arcanjo Miguel, clicando no link abaixo:

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa