auravide auravide

Mensagem de Assuramaya


O Amigo Assuramaya, em 18 de setembro 2007, deixou seu corpo terreno e foi trabalhar nas esferas celestiais. Ele dedicou sua vida aos estudos e aplicou com afinco seus conhecimentos na divulgação da Astrologia científica.

Era alegre, comunicativo, brilhante, e aplicava no dia-a-dia seu lema:
SABER PARA NÃO ENGANAR NUNCA!
HONRA PARA NÃO ENGANAR JAMAIS!

De seu livro "O PODER DOS SONHOS" publicado em 1976, retirei sua belíssima mensagem, que bem mostrava a nobreza de seus ideais.

A MENSAGEM DE ASSURAMAYA
Eu sou um Cidadão do Cosmo caminhando para a Luz!
Eu sou uma Centelha vibrante no corpo de Deus diferenciada. Eu sou uma célula divina no Corpo de meu Pai, buscando a perfeição no Caminho do Eterno.
Tudo o que há lá fora, até no mais remoto infinito, existe dentro de mim.
Eu sou o Ser mais perfeito do Universo, porque fui feito “semelhança de Deus”.
Nada existe no Cosmo mais fascinante do que eu: eu sou a síntese completa da Totalidade...
A consciência do Eterno é a minha felicidade.
Eu sou um Cidadão do Cosmo caminhando para a Luz!
Minha Pátria é o Universo, minha Família é a Humanidade, meu dia é a Eternidade, minha vida é a Luz do Firmamento, meu amor é a harmonia das Esferas Celestiais. Todas as mães do mundo são minhas mães, todas as crianças do mundo são meus filhos, todos os humanos são meus irmãos.
Minha mãe é a Mãe Divina, a Mãe de todos os seres...
Eu nasci no Corpo Divino e para lá estou regressando, nessa maravilhosa corrida de obstáculos que são as vidas sucessivas, lutando, sofrendo, clamando, compreendendo, realizando, entrando dentro de mim... chegando mais perto de Deus.
Eu creio na Eternidade, nas reencarnações sucessivas, no nascimento do EGO, na morte que é a Ressurreição. Eu creio na Vida Eterna, em Deus que me criou e que me abriga em Seu Corpo Divino.
Eu creio na Mãe Divina, em cujo Ventre generoso nasci.
Eu creio na humanidade, eu creio na evolução de todos os seres.
Eu creio na palavra de meu irmão!
Eu creio nas escrituras, nos Vedas, na Bíblia, no Corão. Eu creio na palavra dos grandes iniciados e nas mensagens dos mestres.
Eu creio nas Hierarquias Celestiais e na Sabedoria das Leis Imutáveis.
Eu creio que o Mal é o Bem em perigo, precisando de minha ajuda. E por isso devo estar alerta, corrigindo, acertando, evoluindo.
Eu creio que amanhã serei muito melhor do que hoje, por isso creio no Futuro: no meu futuro, no futuro de meu irmão, no futuro da Humanidade.
Eu sou um Cidadão do Cosmo caminhando para a Luz! Minha vontade é a Evolução, meu amor é a Harmonia, meu objetivo é a Perfeição.
Quem sou eu? Eu sou o ESPÍRITO DIVINO, a mais fascinante Criação Divina...


Regina
Publicado em:




Comentários



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa