Menu

Mensagem de Luz

Mensagem de Luz
Facebook   E-mail   Whatsapp

“A missão do ‘Mensagem de Luz’ é trazer pequenas, mas profundas orientações de um plano mais elevado, bastante à frente deste em que nos encontramos. São lições que nos são passadas por aqueles que já estiveram presentes conosco nesta ou em outras vidas e que nos mostram um pouco da realidade que vivemos em nossos dias. São ensinamentos e lições sobre aquilo que buscamos dia após dia.

Lições que nos levam a empreender a busca do que almejamos e sonhamos, para nós mesmos, para nossos familiares e amigos e também para muitos irmãos que não conhecemos, mas que se ligam a nós de maneiras que muitas vezes não sabemos.

Levando a Paz e trazendo a felicidade que reinará e permanecerá para sempre em nossos corações por esta breve estada por esta vida". (Alfred Voltaire)

Sabemos o que nos leva a auxiliar-nos, mesmo sem sabermos quem eles são ou o que representam para nós.

A Espiritualidade se faz em favor de buscas e resgates, a fim de nos conduzir às melhorias que devemos ter e fazer em nosso caminhar.

A Luz se mostra à nossa frente e só depende de nós abrir os olhos para enxergá-la, mesmo sendo difícil às vezes percebermos a beleza que se faz o presente que Nosso Pai nos entrega a cada novo dia. Basta-nos apenas receber esses presentes Divinos, que tanto nos faz crescer...

É chegada a hora de começar as melhorias em cada um de nós e fazermos a nossa parte com bondade, trazendo a humildade em nossos corações. Perdoando e também pedindo perdão por nossas negligências e nossas culpas. Isso se tornará o início da redenção e nos fará sentir que o Amor brotará como uma semente cultivada com carinho e zelo. Vê-la-emos crescer, florescer e germinar seus frutos.

Saibamos abrir nossos corações para a verdadeira realidade da vida, fazendo o melhor, aceitando cada etapa com alegria, convictos de que Jesus sempre sabe o que faz. É Ele que nos estende a mão para nos levantar a cada tropeço que nossas atitudes na vida nos faz dar.

Devemos levantar através deste auxílio Divino de Nosso Pai e também dar as mãos aos irmãos que se encontram nas mesmas condições difíceis pelas quais passamos. Assim, a união se fará e a nossa busca certeira estará presente em nossa jornada, nos fortalecendo e nos ajudando a cumprir com a missão para qual fomos designados cumprir nesta tão bela escola que é a vida!

Que assim seja sempre, para que nossa evolução se perpetue!

Texto psicografado por Márcio Godofredo.
[email protected]
Clique aqui, cadastre-se no site PapoLegal e concorra a muitos livros sensacionais.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa