Menu

Mensagem de paz ao Japão e ao mundo

Mensagem de paz ao Japão e ao mundo
Facebook   E-mail   Whatsapp

Dadi Janki, líder espiritual indiana

Com 95 anos de idade e considerada umas das mentes mais brilhantes e estáveis do mundo, Dadi Janki compartilha palavras de solidariedade àqueles que foram afetados pelo terremoto e tsunami no Japão, cujas imagens e depoimentos abalaram o mundo.

Para ela, esses acontecimentos nos levam às nossas raízes espirituais, o manancial de onde flui toda a bondade, e que precisamos manter determinação interna para enfrentar os muitos desafios que continuam a nos confrontar.

Dadi Janki, líder mundial da Brahma Kumaris www.bkwsu.org/brasil, organização que trabalha pela paz há 75 anos, ressalta a importância de dedicarmos tempo para espalhar luz e força à humanidade e ao planeta.

Nesse contexto, a Brahma Kumaris convida para a Meditação pela Paz Mundial que acontece no próximo Domingo, das 17h30 às 18h30, na Rua Dona Germaine Burchard 589, Perdizes, São Paulo.
Esse programa é promovido sempre no terceiro Domingo do mês nas 8000 escolas ao redor do mundo. É aberto ao público e não é preciso ser praticante de meditação para participar.

Mensagem de Dadi Janki na íntegra

Meus queridos irmãos e irmãs divinos,
Os elementos da natureza novamente nos mostraram o quão poderosos e destrutivos eles podem ser, à parte de nossos conhecimentos e avanços científicos. Não precisamos mais de nenhuma prova da supremacia das forças da natureza. Estamos tocados e isto nos remete às nossas raízes espirituais, a essência de nosso ser e o manancial de onde flui toda a bondade.
Minha solidariedade mais profunda vai àqueles que foram afetados por este terremoto.Segurem firmemente na mão de Deus e deixem que Ele seja o seu guia através destes momentos de escuridão. Não é fácil perder entes queridos, embora o conhecimento de que a alma é eterna nos traz conforto e nós sabemos que aqueles que partiram estão verdadeiramente nas mãos de Deus.

E, para a família global, é imperativo que diariamente dediquemos tempo para espalhar luz e força aos nossos queridos irmãos e irmãs, e ao nosso precioso planeta, a Mãe Terra. Ela nos deu tanto a partir de sua graça e estamos em débito com ela. Não podemos mais continuar a apenas tomar; nós precisamos dar algum retorno a ela.
Ela está nos pedindo o presente da paz: paz em nossos relacionamentos pessoais, paz entre os povos, paz com os nossos recursos limitados e paz com Deus. Com cada gota de paz que criamos, estamos criando uma reconciliação: com nós mesmos, com o mundo, com os nossos queridos viajantes e com a natureza.
É muito importante que não fiquemos presos numa rede de perguntas de “por quê?”, “o quê?” e “como?” – esta confusão não nos permitirá termos estabilidade e calma interna. Ao invés disto, precisamos ter nossas vidas em nossas mãos e ter a determinação interna de forma que sejamos capazes de enfrentar os muitos desafios que continuam a nos confrontar.
Nossos centros ao redor do mundo intensificaram suas meditações e mais e mais yogues estão meditando para espalhar vibrações de Paz e Felicidade vindas de Deus para o mundo todo. Juntem-se a nós!

Com luz e amor,
E na Lembrança do Divino, BK Janki

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa