Menu

Mensagem de Reflexão - irradie amor!

Mensagem de Reflexão - irradie amor!
Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, pessoal.

Eu acompanhei o noticiário de TV sobre a queda do avião em Congonhas - que é perto aqui de casa - logo depois do ocorrido.
É que a Thaís passou de carro ali perto alguns minutos depois do acidente e me ligou contando que tinha visto um incêndio grande na área do aeroporto.
Daí liguei a TV e passei a acompanhar as imagens do noticiário. Como é de meu hábito, sinto compaixão - pena, não - por quem passa por tal situação drástica, mas permaneço bem tranqüilo, pois sei que ninguém morre mesmo.
Fiz um irradiação de energia na intenção do pessoal. Em dado momento, vi uma entidade com forma de extraterrestre, tipo grey, bem em frente ao lugar onde eu estava sentado.
Para tirar qualquer dúvida e evitar viajada na maionese psíquica, irradiei energia na direção dele.
Pois o sujeito rebateu minha energia e ainda me passou as energias dele,além de me saudar pacificamente.
E, pelas energias dele, deu para sentir o seu nível de consciência e suas intenções.
Então ele se comunicou telepaticamente, de forma bem tranquila e lúcida, e me disse mentalmente o seguinte:
"Tudo está dentro dos parâmetros das leis cósmicas, de formas que os homens da Terra não compreendem.
Alguns espíritos cumprem ciclos dessa maneira e esgotam causas antigas aderidas neles mesmos.
A consciência é imortal e segue, para outros planos de manifestação, de acordo com as leis cósmicas que regulam a evolução dos seres no universo.
Nada de turbulências emocionais nesses momentos de transição coletiva, que também faz os homens refletirem sobre a natureza das coisas da vida.
O trâmite da passagem coletiva abrupta de vários entes suscita sérias reflexões.
Portanto, que tudo seja de forma pacífica. Nada de ebulições psíquicas.
Que suaves energias sejam irradiadas a favor de todos, de todos os lugares, com constância e equilíbrio".
Nem precisa dizer que tudo isso veio como um bloco de pensamentos pacíficos, ao mesmo em que ele manipulava energias e eu bocejava de monte - sintoma anímico-mediúnico bem típico de doação de energias para assistência espiritual.
E o ET era tranquilaço, de semblante generoso e com energias bem felizes.
E estava ali de forma serena e operando a favor de todos os homens, de formas sutis, fora do meu alcançe de percepção.
O que eu sei é que ele me deixou com uma sensação de serenidade e contentamento.
Estou solidário com as vítimas do acidente e seus entes queridos que estão sofrendo uma perda dessa maneira violenta. Mas, ninguém morre!
E que isso não pareça frieza para vocês. É que não dá para ser de outro jeito sabendo de tantas coisas espirituais, com certeza, não com crença.
Espero que vcs não entrem na onda de tristeza do acidente - alimentada pela mídia -, e que meditem e irradiem serenamente tudo de bom, para todos os homens, de todos os lugares.
É nessas horas que vale a pena o discernimento espiritual, que permite ser sensível e ajudar, mas sem ser cego nem tonto emocionalmente.

Um abraço a todos!

Wagner Borges

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa