Menu

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN
Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados Filhos,
Que vosso discernimento aponte os reais motivos de manifestação e assim todos os seres estarão cada vez mais dispostos a reencontrar seus caminhos na Felicidade e no Amor.
As qualidades Divinas estarão à disposição da humanidade de forma mais incisiva para que a Presença EU SOU aponte os reais valores individuais e de forma que todos possam vivenciar a magnitude do Poder da Co-Criação.
Amados Filhos, o tempo urge. A humanidade escolheu o padrão mental da violência e da Terra para iniciar um novo ciclo. Estas energias não condizem com a irradiação de uma nova consciência humana, centrada nos valores humanos e pautada nas energias de Amor. Assim, foi decidido em conclave que os Elohins estarão mais próximos da órbita terrestre, atuando na consciência individual e planetária para que Juntos (Humanidade e Fraternidade Branca) possamos co-criar um novo padrão mental e de comportamento.
Abri vossas mentes e corações e sereis catalizadores do Poder Maior da Perfeição de Deus.
Os Elohins trazem a sintonia da Verdade e da Manifestação.
Vossa sintonia com este Poder irá auxiliar a humanidade a MANIFESTAR A PAZ.
Amor e Luz,
Eu Sou Saint Germain.

https://www.pax.org.br/

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa