Menu

MENSAGEM DO ARCANJO SÃO MIGUEL PARA 2005

Facebook   E-mail   Whatsapp

Grandes são as chances de você estar mudando de casa, mudando de dieta ou de trabalho. Estes são os tempos em que nos chamam para curar ou deixar todas as situações que não são saudáveis, pois não se pode mais manter sentimentos de insatisfação.

Quando uma parte de suas vidas não for mais satisfatória, imediatamente isso será sentido em forma de depressão, fome, ansiedade, inquietação e angústia.

Não reclame. A reclamação faz com que se entre na ‘vitimização’. Aquele que se considera vítima de uma situação atrai situações iguais. Ao invés de reclamar, coloque o seu foco na mudança da situação que está causando dor. Peça a mim que eu lhe ajudarei. Nesse meio tempo preencha a situação com amor incondicional, que isso será milagroso. Aqui vão sete passos importantes para mudar a situação insatisfatória de sua vida:

1- Reconheça os seus verdadeiros sentimentos. Por pior que sejam. Todos eles.

2- Use essa energia para imaginar que mudanças e preferências você quer.

3- Faça orações e afirmações positivas como se já estivesse acontecido.

4- Entregue: “Aqui, Senhor. Já não agüento mais esta situação. Estou pedindo ajuda para a resolução”. Então, expire.

5- Fique alerta às divinas instruções para que você “co-crie” as resoluções. Fique alerta a sentimentos, sonhos, palavras, pensamentos, visões que poderão vir para você. Peça aos anjos que a guiem.

6- Aja quando sentir que deve, mesmo que, ‘aparentemente’, nada tenha a ver com as suas orações; porém não force. Forçar vem do medo que cria uma energia baixa e os resultados são negativos.

7- Seja flexível e aberta às surpresas. As orações podem ser respondidas com surpresas. A sua resposta poderá ser totalmente diferente da que você espera.

A boa notícia é que as energias de 2005 são ótimas para tudo aquilo que tem como base o amor, para curas, para espiritualidade. Esta nova energia é mágica!

Arcanjo S. Miguel
ZAQUIE MEREDITH


Recebido de Maruska Almeida

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa