Menu

Mensagem pra você

Mensagem pra você
Facebook   E-mail   Whatsapp

O que os olhos não vêem o coração não sente.

Pense nas pessoas que você ama de verdade: seus pais, filhos, avós, irmãos, marido, esposa ou amigos queridos. Será mesmo que se eles estiverem em uma situação difícil, um
momento de decisão ou necessitando de ajuda, seu coração não será imediatamente notificado? A resposta você já sabe. Será! Claro que será.
As mães, por exemplo, são prova fiel disso. Esta nobre comunicação sobreceleste, muitas vezes confundida com intuição ou sexto sentido, se processa graças à ligação energética entre as pessoas - uma força poderosa comum a todas as crenças e fonte de tudo que é belo: o amor. Potencializado através das orações, este amor mensageiro caminha pelo céu, flutua sobre as nuvens e conecta as pessoas de tal forma que o sentimento especial vivido seja compartilhado e dividido.
Orações ligam pessoas a pessoas, pessoas a Deus e a tudo de puro e bom que existe. Quando perceber o coração tristonho sem um motivo aparente, vibre amor às pessoas que você ama. E, se puder, estenda a todos. Aos doentes, aos animais, plantas, aos rios, mares e florestas, às pessoas que não têm o que comer, vestir ou onde morar.

O amor generoso que você enviar transformará tristeza em alegria, dor em alívio, ansiedade em paz.
Faça isso. Nosso querido planeta precisa muito do amor mensageiro que vem de você.

Por: Rogério Rothje - [email protected]
https://www.cronicato.blogspot.com

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa