Menu

MENTE SÃ, CORPO SÃO

MENTE SÃ, CORPO SÃO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Imaginem um homem que possui um carro belíssimo: tem o maior cuidado com ele, usa gasolina de melhor qualidade, coloca a melhor marca de pneus...
Mas quando o dirige, comporta-se de modo imprudente e irresponsável faz manobras arriscadas, dirige em alta velocidade, freia bruscamente... e o pobre carro é tão maltratado, que rapidamente se estraga.

Bem, a maior parte dos homens trata o próprio corpo físico desta maneira. Não são nem um pouco conscientes da maravilha que é o seu organismo, em que laboratório foi construído, de como foi modelado pelo espírito, e do quanto custou ao Criador para tornar perfeito todo este aparato.
Vocês dirão que tratam o seu corpo com a maior atenção... Talvez seja assim, mas não basta.
Querem realmente estar com boa saúde?

Sejam condutores atentos, prudentes e previdentes, ou seja, evitem os estados passionais, os pensamentos e os sentimentos caóticos.

www.ippb.org.br
Pensamento de Aivanhov


Aproveite e leia: Eternamente Jovem...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa