Menu

MENTE SÃ, CORPO SÃO

MENTE SÃ, CORPO SÃO
Facebook   E-mail   Whatsapp

O nosso corpo serve ao mental e às emoções. Por isso, ele obedece sempre às atividades dos dois, sejam elas conscientes ou não.

Quando está sob a influência de pensamentos e emoções de má qualidade, o corpo acaba decaindo e adoecendo; ao contrário, quando está sob influência de emoções e pensamentos belos e alegres, o corpo reveste-se de juventude e beleza.

Podemos constatar essa verdade, observando as pessoas à nossa volta: aquelas que mais temem as doenças são as que adoecem mais facilmente. A ansiedade e a angústia desmoralizam o corpo, abrindo portas para a doença. Por isso, é de fundamental importância trabalhar interiormente, purificando pensamentos e emoções.

PAULO A. S. RAFUL
LAURO DE A. S. RAFUL
https://www.ogrupo.org.br/arte-carta.asp


Aproveite e leia: Cuidando da nossa energia...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa