Menu

MESTRA NADA E O AMOR

MESTRA NADA E O AMOR
Facebook   E-mail   Whatsapp

Estendo sobre seus ombros o meu Manto de Puro Amor Divinal. Vejam-se envolvidos por essa irradiação e levem-na para dentro de vocês. Então, transmitam-na, no seu dia-a-dia, aos seus próximos, a todos os seres vivos que estão ao seu alcance, ao mundo, à natureza, a todo o reino animal, a tudo que vive sobre nosso belo planeta Terra. Preenchidos profundamente com esse Puro Amor, devem tornar-se Amor verdadeiro.
Imaginem-se olhando nos olhos de cada ser humano que esteja ao alcance de sua mão ou que se lhes aproxime; imaginem-se transmitindo-lhe o seu amor, mesmo quando acham que ele não mereceria. Livrem-se de seus critérios de valor.
Sejam amor, irradiem amor! É o ato mais nobre e puro que um ser humano é capaz de realizar.
Queremos fazer-lhes essa recomendação, pois é necessário permanecer nessa Vibração elevada como preparação para a crescente aceleração vibratória de seu Mundo Terreno.
Se estiverem no amor de seu coração, poderão suportar, sem dificuldade, a Vibração elevada.
Portanto, exercitem-se nisso, pois será necessário manter essa Força. Estejam sempre protegidos contra as coisas exteriores, incluindo todas as mudanças que entrarão em sua vida.
Quem lhes diz isso é alguém que sempre colocou o Amor em primeiro lugar em sua vida, para atingir a perfeição e se tornar a Representante do Amor de Deus no Mundo Terreno.
Essa tarefa de irradiar o Amor, fortalecer essa irradiação e fazê-la fluir ao coração de cada ser humano não é apenas minha, mas de todos os Grandes Professores e Seres Perfeitos, assim como será também de vocês.
Por isso, permaneçam ainda um tempo nessa Irradiação, deixem-na penetrar em cada célula de seu corpo, todas as esferas sutis, todo o seu ser. Pensem que ela se mantém na medida do possível, inclusive quando vocês estão entregues aos afazeres diários. Parem um momento para pensar nessas palavras e na Bênção que vocês recebem dessa forma e deixem-na agir no seu mundo cotidiano.
Tentem permanecer nessa atitude de elevação o máximo possível. Não se deixem desviar pelas imperfeições do seu mundo, irradiem o Amor em todos os seres vivos. É um bom exercício este que lhes estamos recomendando. Continuem praticando quando chegarem as mudanças ao seu mundo. Elas acontecem para cada um a seu tempo, mas vão envolver o mundo inteiro de uma maneira geral.
Permaneçam na corrente do Amor. Ela os protegerá em todas as situações. Sintam-se sempre acolhidos no Amor e sob o Manto Protetor.

www.ponte.naveluz.arq.br/2005/01.htm#11

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa