auravide auravide

MESTRE INTERIOR


Facebook   E-mail   Whatsapp

Descobrir e encontrar o próprio mestre interior e confiar nele não é fácil. Muitas vezes ele está enterrado embaixo de todas as vozes que nos ensinaram, ao longo da vida, o que é certo e bom para nós.
Há muitas vozes negativas e inibidoras em nós, cheias de medo e insegurança. Precisamos aprender a distinguir o que vem do passado e dos condicionamentos e o que está além deles. Reiki ajudou-me, renovadamente, a descobrir meu próprio mestre interior, porque me conduz além do racional. A energia flui para as mãos e é lá que está a verdade. Ela não vem da razão e da memória. A voz do meu coração é sentida e ouvida de forma diferente do que a tagarelice da minha razão. Quando liberto todas as reflexões, estou em conexão com meu mestre interior. Ele pode assumir diferentes materializações. Pode ser uma voz dque me diz algo importante. Às vezes é apenas uma palavra ou um sentimento. Durante um tempo estive em contato com entidades que tinham um nome, uma espécie de espíritos protetores. Não era importante descobrir se eram entidades independentes ou partes de mim mesma. Pude conversar com elas e entender melhor muitas questões.
Quando uma questão específica era esclarecida, elas desapareciam outra vez. Estou certa de que estamos sempre cercados de entidades e energias que nos dão amparo. Se estamos abertos para isso, podemos fazer contato com elas. Nào é necessário que sejam guias espirituais de outras dimensões. Podemos encontrá-los na natureza. Nada está realmente separado de nós, estamos conectados a tudo. Uma árvore, uma folha ou um animal podem nos tranmitir uma mensagem importante. No fundo, cada vivência é capaz disso, quando estamos realmente vigilantes e atentos. Então, o mestre interior se manifesta em cada forma. Se estamos em conexão real com a energia vital, tudo se torna um mestre: um livro, um encontro, um sonho, um guru, uma carta, um telefonema.

(Reiki - A Energia Vital, Passos para a Liberdade - Editora Eko, Brigitte Ziegler)

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Novos dias
veja-mais Um homem de decisão
veja-mais Não se sinta desamparado
veja-mais Em tempos difíceis



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa