Menu

MÉTODO DE CONDICIONAMENTO MENTAL

MÉTODO DE CONDICIONAMENTO MENTAL
Facebook   E-mail   Whatsapp

PARA ALCANÇAR ÊXITO E PROSPERIDADE EM QUALQUER ASSUNTO

"Transformai-vos pela transformação da vossa mente"
(Apóstolo São Paulo).


1 - Você possui a infinita inteligência do seu SUBCONSCIENTE que não conhece obstáculos, nem dificuldades e nem adiamentos. Por isso TENHA FÉ. Não duvide nem um pouco do seu poder.

2 -O objetivo da "técnica do espelho" é gravar uma mensagem no subconsciente através da REPETIÇÃO desta mensagem muitas vezes diante de um espelho. Com isso, impressionamos o subconsciente (ou mente profunda) por meio da auto-sugestão. Qualquer sugestão, uma vez que atinja o subconsciente, provoca inevitáveis resultados. Mesmo as negativas; por isso rejeite todos os pensamentos negativos e qualquer dúvida a seu respeito.
3 -Obtenha a frase a ser mentalizada e fixe-a no seu espelho. Ela deve mencionar os fatos como já ocorridos: (eu sou; eu estou, etc). Leia-a com calma e sentimento todos os dias ao se deitar e pela manhã ao se levantar. Faça-o por uma semana e troque a frase.

4 -Tome cuidado para não negar durante o dia, o que afirmou perante o espelho. Se alguma dúvida lhe quiser subir ao espírito, repita silenciosamente a frase mentalizada e a dúvida some. Não se preocupe, por enquanto, em saber COMO funciona. O certo é que funciona mesmo.

5 -Durante a mentalização (à noite e de manhã), RELAXE e DESLIGUE-SE de qualquer ruído externo. Diga a si mesmo que está em paz, que você é imperturbável e fará sua mentalização em paz, calmamente. Leia pausadamente, com ATENÇÃO EXCLUDENTE, em voz baixa, olhando-se nos olhos sem franzir a testa.

6 - SABEDORIA, PODER, RIQUEZA e SAÚDE, estão dentro da mente de qualquer pessoa esperando apenas serem solicitadas. Pense somente em coisas boas: Saúde, beleza, perfeição, harmonia, paz, dinheiro, trabalho, AMOR, FÉ e ALEGRIA.

7 -Conseguimos impressionar o nosso subconsciente através da concentração num só pensamento por alguns segundos: a atenção excludente; isto é, excluindo-se todos os ruídos exteriores e qualquer distração.

8 -Outra maneira de operar a mentalização é através do uso de um rosário. Se você não possui um, tome um fio de barbante e dê-lhe vinte e um nós. À medida que repetir o texto escolhido, vá passando as contas do rosário ou os nós do fio. Faça-o serenamente.

9 -Sua riqueza (material e espiritual) está em sua própria mente. A riqueza é um ESTADO de consciência. O homem é o retrato de suas convicções: ELE É AQUILO QUE CRÊ. Rejeite qualquer pensamento derrotista, negativo, repetindo insistentemente as frases memorizadas. Os maus pensamentos não resistirão por muito tempo.

10 - SEU BARCO SE DIRIGIRÁ PARA ONDE SE DIRIGIR O SEU OLHAR...

Xenon
https://www.mentalismo.net


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa