Menu

MOMENTO DE ATENÇÃO

MOMENTO DE ATENÇÃO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Aproxima-se a Grande Hora, a Purificação Planetária tão aguardada e apregoada por muitos, temida por alguns e tão mal compreendida por quase todos... Cada um receberá na medida exata de suas crenças...
Não se deixem levar pela ira, pelo furor, pela indignação, quando presenciarem situações extremamente humilhantes, quer para si próprios ou para os que se encontram ao seu lado.
Aprendam a conservar a calma, mantendo a serenidade sob todas as hipóteses. Ser manso não é uma fraqueza mas uma virtude, pois demonstra que o indivíduo está além das aparências tumultuadas dos fatos, por ter compreendido a razão dos mesmos. São tempos de testes múltiplos para todos os envolvidos...
Vocês não são as situações que estão vivendo, vocês não são as vossas doenças, as vossas dificuldades econômicas, as vossas crises emocionais, vocês não são as vossas fraquezas e vulnerabilidades. Essas situações são apenas e tão somente o palco que vos permitirá identificar-vos, ou não, com os papéis que estão vivenciando e se desenvencilharem definitivamente de antigas crenças.
Se, nessa hora, vocês se identificarem apenas com as vossas personalidades, e se comportarem da mesma forma que a grande maioria, ou valorizarem o que os iludidos seres valorizam, deixarão escapar a maior das oportunidades...
Por mais brilhantes que sejam os papéis alcançados por alguns como personalidades, seja em suas profissões, cargos, posses, títulos, etc, tudo isso é IRRELEVANTE, pois faz parte deste mundo tridimensional que será deixado para trás.
Não se deixem conduzir por aqueles que, como no provérbio, "têm um único olho", pois na realidade eles não são "reis". Apenas alcançaram alguns fragmentos da verdade e isso não quer dizer que estejam aptos a ditar as regras do caminho... Importante agora é saberem quem são e, sabendo, se desvincularem da identificação com as situações que estiverem experienciando. Serem bonitos, feios, sadios, doentes, ricos, pobres, fortes, poderosos, fracos, não altera em nada o verdadeiro ser que vocês são.

Tentem contemplar-se a si próprios nas mais diversas circunstâncias, percebendo como reagem, o quanto são influenciados pelos que os cercam, por aqueles que se dizem conhecedores da verdade, e também o quanto se deixam influenciar pelas vossas próprias crenças. Percebam o quanto acreditam ter alcançado de compreensão e como estão demonstrando isso.

Ultrapassem os vossos papéis, ou seja, ainda que tenham que desempenhá-los na íntegra, não percam de vista, um minuto sequer, o Observador (o Ser Verdadeiro) dentro de vocês.

Saibam que todos nós estamos acessando esse Observador e não as vossas personalidades.
Fortaleçam neste momento a fé, a força, a coragem, o amor, a compaixão, a confiança no Grande Pai-Mãe, a calma e, sobretudo, a atenção, pois esta aliada à serenidade e à confiança, poderá conduzi-los ao salto que necessitam dar.

Canalização: Maria Thereza de Lascio




Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa