Menu

Motivação, Vitória, Sucesso!

Motivação, Vitória, Sucesso!
Facebook   E-mail   Whatsapp

Pensamos gostar de tanta coisa que na verdade não gostamos e deixamos de lado tantas outras que poderiam de fato nos dar mais felicidade... É que o gostar deixou de ser sentimento para muitas vezes se tornar razão e aí é que perdemos o rumo.

Parece que se o nosso gostar não está de acordo com a maioria, precisamos esconder lá no fundo, porque do contrário, somos taxados de errados por sentir assim. E quando aprendemos tanto a não expressar os sentimentos que brotavam livres quando éramos crianças... eles foram ficando tão escondidos que para saber se gostamos ou não de uma coisa precisamos ver a marca... os títulos... os cursos... os diplomas... etc. Quando seria tão mais simples só sentir e ser fiel ao que sentimos.

Fazemos listas e listas do que é e do que não é adequado para nossa vida e nos esquecemos de escutar um pouquinho que seja o nosso coração. E os filhos, coitadinhos... Vejo tantas crianças que não têm espaço nem para brincar quanto mais para gostar...

Quanta gente está perdida porque encontra pessoas que pela razão são perfeitas para elas, mas que elas não gostam no sentido de se envolverem... E quantas outras encontram pessoas que gostam muito, mas abrem mão porque elas não se adequam às muitas exigências da razão.

Será que o que está errado é a medida, e não a pessoa? Será que não estamos medindo tudo com a régua do racional e esquecendo que existe uma outra forma de saber o que é bom... que é bem mais simples.

Sinta mais, toque mais, abandone os velhos padrões, adquira novos costumes, transforme teu dia num mar de possibilidades infinitas, faça valer a pena cada momento. Abrace, diga "te amo" quantas vezes os ventos pedirem, os mares. As montanhas são amontoados de pensamentos de luz; faça como elas, amontoe peças de carinho e faça de você um universo de ternura!

Faça isso por você mesmo...

Por: Maurício

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa