Menu

Mudanças

Mudanças
Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos sempre mudando, nada é exatamente igual ao que foi a um segundo atrás.
Estamos sempre partindo e sempre chegando em algum lugar.
Nossa vida é uma estrada, que pode ser longa ou curta não sabemos onde tem curvas e nem tão pouco onde vamos chegar.

Olhar atrás, ver o que ficou as vezes nos custa uma lágrima, um aperto no coração, da mesma forma que olhamos pra frente e sabemos que temos que seguir sem saber o que vamos encontrar. Nossa jornada não tem fim e quando pensamos que terminou ela apenas parou para tomarmos fôlego e continuar aqui ou em outra dimensão.

Estamos sempre lutando por novas conquistas, sempre conhecendo pessoas que são muito diferentes umas das outras.
As pessoas que entram em nossas vidas, não entram por simples coincidência. Muitas nada acrescentam, outras nos magoam e nos fazem sofrer, mas têm aquelas que nunca queremos esquecer.

É como o sol em dias de chuva que nem precisa aparecer, pois sabemos que ele existe e onde podemos encontrá-lo. Assim são os verdadeiros amigos, sabemos que com eles sempre poderemos contar. Desejamos sempre tê-los ao nosso lado, nos trazem felicidades e alegrias.

Mas, acredite, essas pessoas que não nos agradam também têm seu devido valor, pois são elas que nos impulsionam para que possamos buscar novos horizontes e, quando partimos, aí somos reconhecidos, e sentem nossa falta. O importante em nossa vida, é nunca esquecer de todas as pessoas que por nós passaram, porque por um motivo ou por outro fizeram parte de nossos dias.

Edson Nascimento

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa