Menu

Mude o padrão!

Mude o padrão!
Facebook   E-mail   Whatsapp

Ao verbalizar a frase “é difícil”.
Observem o que veio à sua mente depois de verbalizar “é difícil”. Possivelmente, perceberam que não veio nada à sua mente, não é? Exatamente isto que queremos compartilhar. Quando dizem esta palavra, fecham seus campos de possibilidades e não permitem que chegue nenhum insight, intuição, orientação e ajuda.

Seus ancestrais transmitiram estas informações de que “tudo é difícil” com “muito esforço” porque ouviram também e, assim como vocês, compraram a ideia e viveram desta forma achando tudo difícil. Isto causou a eles um processo mais desgastante de energias e uma perspectiva de felicidade quase impossível.

Nada se perde e sempre existe uma nova oportunidade de mudar.
Para isto só precisam dar um passo de confiança. Decidir que desejam viver a sua verdade e entender que vocês criam suas próprias realidades.
Quando vocês ativam seu poder de determinação são capazes de fazer tudo que desejam e manifestar é algo que virá a seguir.
Percebam que através dos seus pensamentos, sentimentos e ações mais elevados mudarão, também, as atitudes das outras pessoas.

Cada lição que vocês decidiram vivenciar tem solução, ajuda, forma de resolver sem medo e sem sofrimento.
Se vocês soltarem a energia do medo e verbalizarem: “eu desejo a solução para esta situação”, o Universo receberá seus pedidos e lhes enviará a resposta.
Quanto mais vocês estiverem abertos para as novas possibilidades, mais ele (o universo) irá lhes ajudar.

Toda lição traz algo a aprender; então, perguntem: qual a lição a aprender?
Escrevam o que gostam, que desejam vivenciar, mandem para o Universo através de suas intenções puras, confiem e se abram para receber todas as coisas boas que Deus e o Universo desejam lhes enviar.

Mensagem canalizada dos Arcturianos e-mail: [email protected] / blog: nososarcturianos.blogspot.com.br - enviada por Miriam Carvalho

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa