Menu

Muito obrigado... Teresa é 1000!!

Muito obrigado... Teresa é 1000!!
Facebook   E-mail   Whatsapp

É com muita alegria, felicidade e profunda sensação de Unidade que aqui homenageamos hoje Teresa, uma incrível Mulher espanhola (da região da Galícia) que, num precioso serviço da Luz, absolutamente voluntário, traduz com perfeição, carinho, incrível proficiência e regularidade, os melhores textos do Site para o espanhol. Infelizmente poucos usuários brasileiros do Stum conhecem e utilizam a maravilhosa obra desta Amiga querida que morou durante alguns anos em Osasco (SP), obra que permitiu também o nascimento do Site em língua espanhola, provido do melhor conteúdo – atualizado por ela diariamente, incluindo todos os testes e oráculos interativos mais importantes.

Com os dois textos que subiram hoje Teresa chegou às 1000 matérias publicadas!

Trata-se de algo que merece muito mais que uma simples homenagem, pois está beneficiando um grande numero de pessoas de fala hispânica que ficariam de outra forma alijadas deste conteúdo de autoconhecimento que tanto tem ajudado a Caminhada de milhões de brasileiros.

Em nome de todos, colaboradores, usuários e administradores agradecemos do fundo do coração a Teresa, um ser especial e único que está desenvolvendo uma tarefa simplesmente maravilhosa.
Valeu, Teresa!

Equipe STUM

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa