auravide auravide

MUITOS TIPOS DE AMOR


MEDITAÇÃO

Olhe para um triângulo de Luz dourada em frente a você. Sinta a vibração da Luz... sinta o AMOR vindo desta Luz... veja nosso amado Joshua... o humilde Rei... o Rei dos Reis... Luz da Luz... Verdadeiro Deus do Verdadeiro Deus. Olhe para Ele... Veja Seu sorriso amoroso.... sinta Seu toque gentil. Permita que Seus olhos sejam um espelho no qual você pode ver a si mesmo. Que tipo de AMOR é o dele? Entre na Sua Luz dourada.... Veja quem você é agora.... você é a Luz... uma semente de Seu coração. Vá para o centro do seu SER... para o centro da vida e criação... para o centro do Amor! Que tipo de AMOR é este?

Vagarosamente concentre a Luz dourada no lugar do seu coração.... em Seu coração nós somos todos Um... em nossos corações nós podemos ser um com um outro. Visualize, nas palmas de sua mão etérica, uma rosa vermelha. Cheire-a... Toque suas pétalas... elas são como veludo. Cuidadosamente corra seus dedos sobre as folhas e espinhos. Olhe! Numa das pétalas há uma gota de água... limpe a água na figura de um coração.

Traga a sua mente uma pessoa que você ama... você sente um amor especial por esta pessoa... ofereça a ele a rosa. Ele vê seu rosto refletido na gota de água... e ele pode ver o amor em seu coração. Que tipo de amor é este? Ofereça uma rosa para seu pai.... que tipo de Amor é este? Ofereça uma rosa para sua mãe.... que tipo de Amor é este? Dê uma a seu irmão ou sua irmã.... que tipo de amor é este? Quando você dá uma rosa para um amigo... que tipo de amor é este? Quando você dá uma rosa a uma pessoa com quem você tem problemas... que tipo de amor é este? Que tipo de amor você oferece como uma personalidade atual? Que tipo de amor está numa Alma Espírito? Como uma personalidade você pode amar outros seres humanos de muitas formas, mas como uma Alma Espirito você compartilha amor com todos, sem distinção. Veja a todos como uma Alma Espirito.

"Amarás ao Senhor Teu Deus, de todo o coração, e com toda a tua alma, e com toda a tua força, e com toda a tua mente; e ao teu próximo como a ti mesmo." (Lucas 10:27)

Mantenha Suas palavras em seu coração para guiar você em todos os seus caminhos.

Equilibre seus corpos... veja-os em perfeita saúde, paz e harmonia.

"Eu prometo a mim mesmo a amar e servir meus companheiros humanos sinceramerte e com as profundezas do meu coração e alma, não importando o que ser comportamento possa me atingir."

Dissolva a pirâmide... respire profundamente e comece a sentir seu corpo material de novo.

Stylianos Atteshlis
https://researchers-of-truth.org/Portuguese/Daskalos/Muitos-tipos-de-Amor.html

Publicado em:




Comentários



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa