Menu

Mulher

Mulher
Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma mulher não é somente um rostinho bonito. É, antes de tudo, uma pessoa com seu próprio mundo interno, cheio de qualidades, desejos e, também defeitos.
Dizem que a mulher foi feita da costela do Adão. Nada mais falso do que isso. Nunca acreditei nessa balela. Para ser tão especial, ela só pode ter sido feita da costela do próprio Deus, que, aliás, estava inspiradíssimo no momento em que criou tal jóia.
Inoculou nela o brilho das estrelas, a ternura das flores e a essência do amor verdadeiro. Dotou-a da arte de fazer amor com sentimento e facultou-lhe a sublime maternidade.
Por isso, devem-lhe respeito o filho, o pai, o companheiro e até mesmo o próprio Criador, que deve estar todo orgulhoso de sua criação.
Mulher, mulher, mulher...O que seria da vida sem você?
Provavelmente seria bem mais triste e sem brilho.
É por isso que na Cia do Amor, todos nós, poetas acima de tudo, reverenciamos o Criador, pois somente o Ser mais sábio de todos poderia ter criado a mais bela de todas as criaturas.

Salve a mulher!

- Cia do Amor -
A Turma dos Poetas em Flor
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges)

- Texto extraído do livro "Companhia do Amor - A Turma dos Poetas em Flor" - Wagner Borges - Edição Indpendente - 2003.

A Cia. do Amor é um grupo de cronistas, poetas e escritores brasileiros desencarnados que me passam textos e mensagens espirituais há vários anos. Em sua grande maioria, são poetas e muito bem humorados. Segundo eles, os seus escritos são para mostrar que os espíritos não são nuvenzinhas ou luzinhas piscando em um plano espiritual inefável. Eles querem mostrar que continuam sendo pessoas comuns, apenas vivendo em outros planos, sem carregar o corpo denso. Querem que as pessoas encarnadas saibam que não existe apenas vida após a morte, mas, também, muita alegria e amor.

Os seus textos são simples e diretos, buscando o coração do leitor.

Para mais detalhes sobre o trabalho dessa turma maravilhosa, ver os livros "Companhia. do Amor - A Turma dos Poetas em Flor – Volumes 1 e 2" - Edição independente - Wagner Borges, e sua coluna no site do IPPB (que é uma das seções mais visitadas no site): www.ippb.org.br


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa