Menu

MUNDO INTERIOR

MUNDO INTERIOR
Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida é apenas uma sucessão de trocas que acontecem entre o nosso mundo interior e o exterior. Mas devemos colocar sempre a atenção no mundo interior, pois estamos mergulhados nele o tempo inteiro.
Sim, observem: nem sempre vocês estão olhando, escutando, tocando ou provando algo externo a vocês, mas estão sempre com vocês mesmos, com os seus pensamentos, com os seus sentimentos, com os seus estados de consciência. Por isso, enquanto privilegiarem o mundo exterior em relação ao mundo interno, irão sempre encontrar desilusões.
Talvez, por um momento, possam ter a ilusão de possuir algo, mas logo depois, não têm mais nada, tudo escapou.
Os seres humanos estão à procura da felicidade, à procura do grande amor, à procura da plenitude, mas eles devem saber que encontrarão isso tudo neles mesmos, depois de terem organizado o próprio mundo interior.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa