Menu

NA FRAQUEZA SE REVELA A SUA FORÇA

NA FRAQUEZA SE REVELA A  SUA FORÇA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Vocês não podem esquecer que por trás das nossas dificuldades e dos nossos sofrimentos, existe uma sabedoria que vela. Cabe a nós descobri-la e decifrar quais são os seus objetivos e as suas leis.
A tomada de consciência que alcançamos, nos permite ver a ligação que existe entre os nossos sofrimentos e essa sabedoria. Deste encontro nasce uma luz, e num instante sentimos como a força de Deus trabalha em nós, como ela transforma os nossos desgostos em alegrias, as nossas fraquezas em força, as nossas trevas em luz. Portanto, antes de perdermos a fé usando a infelicidade como pretexto, é exatamente no momento em que sofremos que devemos mergulharmos ainda mais fundo na Sua força.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br

Aproveite e leia esse ótimo artigo "Quando sofremos desnecessariamente"

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa